Banner

terça-feira, 8 de junho de 2010

Download CD Soldiers Of Jah Army (Born in babylon)


















                               Faixas:

                Born In Babylon
                Losing My Mind
               Used To Matter
               Bleed Through (feat. Black Boo of Mambo Sauce)
               You and Me" (feat. Chris Boomer)
               Don't Forget
               Decide You're Gone
               I Don't Wanna Wait
               I Tried (feat. Gentleman and Tamika)
              Never Ever
              Wake Up
               Summer Breeze
              Thunderstorms
              Here I Am" (feat. Marley, Rory, and Eric of Rebelution)
              Rest Of My Life 

 ( Link para download do CD no 4 shared AQUI )

Obs: Caso não tenha cadastro no 4shared, que é grátis, pode ser que demore um pouco mais pro link de download aparecer, em torno de 200 segundos.

Good Vibes! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário